Artigo

Direitos Autorais

Pilar
Evangelizar
Artigo
Publicação em
15/4/2021

Direitos Autorais

Seja um colaborador na preservação das obras literárias, este patrimônio da Doutrina Espírita.

Diga não à pirataria!

Direitos Autorais é o conjunto de regramento legal que permite ao autor proteger a integridade da sua obra intelectual. Graças à legislação vigente que rege os direitos autorais uma obra pode ser protegida contra fraudes, adulterações, e demais usos indevidos como por exemplo a reprodução não autorizada.

A Federação Espírita Brasileira (FEB) recebeu de vários autores a incumbência de disseminar a Doutrina Espírita. Essa missão agrega também a responsabilidade de garantir a integridade dessas obras para a posteridade. A Instituição atua na disponibilização e ampliação do catálogo de obras espíritas, mantendo diversos trabalhos de estudo, divulgação, unificação e assistenciais.

Convida a todos a participarem desta Campanha em prol da defesa das obras espíritas, contra a pirataria e a favor do conteúdo de qualidade. Seja um colaborador na preservação das obras literárias, este patrimônio da Doutrina Espírita.

Diga não à pirataria!

– Se receber conteúdo de obras espíritas da FEB, como pdf ou trechos questione ao emissor se a cópia foi autorizada pela FEB Editora e avise a Editora pelo e-mail editorial@febnet.org.br;

– Consulte as obras da FEB no site oficial ou nos canais de venda de e-books: www.febeditora.com.br

– Divulgue esta Campanha por meio do post e conteúdo textual auxiliar.

Informações: direitosautorais@febnet.org.br

Fonte: https://www.febnet.org.br/portal/2020/07/22/direitos-autorais/